0
(18) 3722-3352
Senses Cosméticos
  • Home
  • Produtos
  • Carrinho
  • Blog
  • Contato
    • Suporte
      • Política de privacidade
      • Entrega e Frete grátis
      • Trocas e Devoluções
      • Pagamento
      • Termos de Compra e Venda
      • Termos de Serviço
  • Entre ou cadastre-se

Política de troca e devolução

Condições Gerais

Nosso compromisso é garantir a sua total satisfação. Para isso, nossa Política de Trocas e Devoluções está baseada na Lei nº 8.078/90, o Código de Defesa do Consumidor.

Recebimento do Produto

No momento da entrega, o consumidor pode recusar o recebimento do produto caso verifique alguma das condições abaixo:

– Embalagem aberta;

– Produto avariado;

– Produto em desacordo com o pedido;

– Falta e componentes. Encontrando uma dessas condições, você pode recusar o produto, notificando na NF o motivo do não recebimento do produto. Caso você só perceba isso após o recebimento do produto, por favor, entre em contato com a Senses Cosméticos em até 72 horas em um dos nossos canais de atendimento.

Troca ou Devolução

O prazo para realizar a troca ou devolução do produto é de 7 dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito com a compra, entre em contato com o Atendimento ao Cliente da Senses Cosméticos. Vamos entrar em contato com a loja que realizou a venda e intermediar o processo de troca ou devolução. Nesses casos, é importante que o produto seja devolvido com a embalagem original, ou a mesma que você recebeu o produto.

Devolução por Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de se arrepender da compra, comunicando a desistência ao vendedor. As solicitações de devolução por arrependimento serão atendidas, mediante os itens abaixo:

– O cliente deve informar a intenção de arrependimento da compra por um dos canais do Atendimento ao Consumidor da Senses Cosméticos (Telefone, chat online ou e-mail) em até 7 dias corridos, após o recebimento do produto;

– O produto e a embalagem devem ser mantidos, conforme o modelo original. E não pode apresentar indícios de uso ou avaria; – A devolução do produto deve ser feita em sua embalagem original, acompanhado de Nota Fiscal de compra;

– O cliente deverá acondicionar o produto na embalagem, de forma que o produto esteja protegido contra danos.

– O custo de devolução por arrependimento ou desistência será da Loja Virtual responsável pela venda. A Senses Cosméticos intermediará a tratativa do consumidor com o lojista, para que o processo ocorra de forma harmoniosa e de acordo com a legislação.

Onde e como Solicitar uma Troca ou Cancelamento?

Para solicitar a troca ou cancelamento de uma compra, entre em contato com a nossa área de Atendimento ao Consumidor da Senses Cosméticos. Abaixo os nossos canais de contato:

Telefone: (18) 3722-3352
E-mail: contato@lojasenses.com.br
Página de suporte.

    • Atendimento
    • Trocas e Devoluções
    • Entrega e Frete grátis
    • Termos de Compra e Venda
    • Política de privacidade
    • Pagamento
    • Termos de Serviço

Suporte

  • Atendimento
  • Trocas e Devoluções
  • Entrega e Frete grátis
  • Termos de Compra e Venda
  • Política de privacidade
  • Pagamento
  • Termos de Serviço

Categorias de produto

  • Lançamentos
  • Linha BB Cream
  • Linha Cliente
  • Linha Color
  • Linha Eco System
  • Linha Finish
  • Linha Hidratação
  • Linha Matizante
  • Linha Nutrição - Restauração
  • Linha Profissional
  • Linha Tropical
  • Sem categoria

Siga-nos

Entre em Contato

Av. Bandeirantes, 1373, Centro, Andradina, São Paulo – Brasil – CEP 16901-019

  • Telefone: (18) 3722-3352
  • Email: contato@lojasenses.com.br
  • Horário de atendimento: de segunda a sexta das 9h às 18h

M.AZEVEDO DIAS - ME CNPJ: 14.953.969/0001-91 Os preços previstos no site prevalecem aos demais anunciados em outros meios de comunicação e sites de buscas.

 

Bandeiras aceitas: Master, Visa, American Express, Hipercard, Diners, Elo e Boleto

0